FGM e OVG alinham demandas dos municípios goianos
Atenta as demandas municipais a Federação Goiana de Municípios, representada pela Presidenta da Rede de Primeiras Damas da FGM, Fabiana Ceciliano pela Assessora Técnica Nayara Pantoja e pela presidente do Coegemas, Ivane Campos, estiveram na sede da Organização das Voluntarias de Goiás, tratando de inúmeras demandas municipalistas. A comitiva foi recebida pela diretora de ações sociais, Jeane Abdala.
A FGM abordou a diretora demandas sobre as melhorias do atendimento aos municípios, e também a possibilidade em que na sede da OVG em Goiânia tenham uma sala de atendimentos as Primeiras Damas e secretárias(os) municipais de assistência social. Bastante solicita, Jeane informou que está sendo implementando pela organização a digitalização dos processos pelo município, com objetivo e dar agilidade e celeridade aos processos.
O novo fluxo de processos permite que os municípios envie toda a documentação pelo email: [email protected]. Após o envio a Assistência Social OVG terá em um prazo de cinco dias úteis para a inclusão do município no sistema. Após a analise de técnicos da OVG, será avisado ao município a data de entrega do beneficio. A Organização das Voluntárias de Goiás, ressalta que o o beneficio é individualizado, portanto necessita-se de autorização do beneficiário para ser retirado. Para maiores informações basta entrar em contato com o Plantão Social por meio do telefone (62) 3201-9439
Compartilhar
Relacionadas

3 maio 2025
Prazo para envio de informações ao Sinir é prorrogado para 31 de maio de 2025

30 abr 2025
Avança no Congresso novo projeto que redefine repasses da Lei Aldir Blanc para Estados e Municípios

30 abr 2025
Assistência Social: novas regras para transferências de recursos já estão em vigor

30 abr 2025