FGM participa do 12° Encontro Regional do TCM-GO

Na manhã desta terça-feira (09), o Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) participou do 12° Encontro Regional do TCM-GO 2022. Com o tema Contemporâneos que permeiam a gestão pública com o objetivo de fortalecer as estruturas político-administrativas dos municípios.
O evento que se estende durante todo o dia, terão temas debatidos como o Desenvolvimento Regional Sustentável e Economia Municipal, Receitas Públicas, Burocracia, Processo Administrativo e Impactos Ante a Nova Lei de Licitações, Tecnologia e Inovação, Integridade, Ética e Transparência.
A programação envolve também a mesa redonda “Retomada Econômico financeira e o Controle”, os participantes terão direito a certificado de nove horas sobre “O Pacto da Primeira Infância”.
FGM
Compartilhar
Relacionadas

9 maio 2025
Goiás lança Selo de Produtor Assistido

9 maio 2025
Municípios recebem nesta sexta-feira (9) a primeira parcela do FPM de maio

9 maio 2025
MDS regulamenta o programa “Acredita no Primeiro Passo” com foco em inclusão produtiva e geração de renda

9 maio 2025