FGM recebe palestra sobre nova portaria de convênios da Caixa
A Federação Goiana de Municípios, realizou na tarde desta segunda-feira (21), no auditório da entidade uma reunião entre a FGM, Caixa Econômica Federal e AGM com objetivo de esclarecer a portaria ministerial 558/19 que tem como objetivo desburocratizar as emendadas parlamentares e os convênios firmados pelos municípios goianos com o Banco Estatal.
A FGM foi representada pela diretora e Prefeita de Cachoeira Dourada, Natália Carmadelli, AGM pelo Prefeito de Uirapuru Ailton Amorim, do Gerente Nacional Rede Negocial e Executiva de Governo Cristiano Boaventura de Medeiros, o Superintendente Executivo da Caixa Regional Sul de Goiás Demerval Prado Júnior, da Regional Norte de Goiás, Marciano Alves, além de inúmeros Prefeitos e Prefeitas.
Em sua fala Cristiano Boaventura informou sobre a importância dessa portaria, “Agora teremos todos os convênios sendo consultados via online, toda a informatização dos processos, será um ganho extremamente significativo aos municípios. Representando a FGM, a Prefeita de Cachoeira Dourada, Natália Carmadelli, entende que com essa portaria os municípios terão menos dificuldades na execução das obras nos seus municípios.
Compartilhar
Relacionadas

12 maio 2025
Municípios avançam na implementação das Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional

12 maio 2025
Academy Brasil realiza em Goiânia a 2ª edição do LICITA CENTRO-OESTE — O maior congresso técnico de licitações do país

9 maio 2025
Goiás lança Selo de Produtor Assistido

9 maio 2025