Inscrições abertas para o Curso sobre Doença de Chagas na Atenção Primária à Saúde

O curso “Doença de Chagas na Atenção Primária à Saúde” está com as inscrições abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de dezembro por meio da plataforma da Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS).
Serão ofertadas 10 mil vagas, com objetivo de capacitar profissionais para trabalharem direta ou indiretamente no diagnóstico, estadiamento, tratamento, vigilância, prevenção e controle da doença.
As aulas serão oferecidas no formato ensino a distância (EaD) aos profissionais que atuam na Atenção Primária à Saúde. A iniciativa tem o propósito de contribuir para a atualização dos profissionais que se dedicam a cuidar das pessoas com doença de Chagas.
A doença afeta de 6 a 8 milhões de pessoas nas Américas e persiste como causa de sofrimento e morte de milhares de pessoas nos países mais pobres e entre as populações mais vulneráveis.
Para se inscrever, clique aqui.
FGM e Cosems-GO
Compartilhar
Relacionadas

9 maio 2025
Goiás lança Selo de Produtor Assistido

9 maio 2025
Municípios recebem nesta sexta-feira (9) a primeira parcela do FPM de maio

9 maio 2025
MDS regulamenta o programa “Acredita no Primeiro Passo” com foco em inclusão produtiva e geração de renda

9 maio 2025