Palestra sobre negociação e produtividade para gestores públicos acontecerá na próxima segunda-feira (11)

A palestra “Negociação e produtividade para gestores públicos”, será realizada na próxima segunda-feira (11). A ação é direcionada aos servidores públicos da administração direta, autárquica e fundacional, as inscrições se encerram na próxima sexta-feira (8).
O objetivo é transmitir o conhecimento sobre como utilizar a negociação para facilitar acordos com produtividade e eficiência; como criar valor nos contratos e sistematizar a geração de reuniões produtivas com liderança facilitadora na tomada de decisões.
Também serão abordados pelo convidado tópicos como ‘as formas de obter os melhores acordos e ampliar as oportunidades, por meio de técnicas e métodos pragmáticos e eficazes de negociação’; ‘a otimização da gestão da informação e do risco, com técnicas de Harvard’; e ‘a redução de custos para administração pública’.
Para se inscrever, clique aqui.
FGM e Sead
Compartilhar
Relacionadas

15 maio 2025
Governo Federal atualiza regras do Bolsa Família para famílias em transição de renda

15 maio 2025
Inscrições abertas para especialização em políticas educacionais

15 maio 2025
Déficit de R$ 136 milhões em repasses da União compromete serviços de Assistência Social nos Municípios

15 maio 2025