Prefeito de Minaçu visita sede da FGM

A Federação Goiana de Municípios recebeu nesta semana o prefeito de Minaçu, Agenor Ferreira Nick Barbosa. Acompanhado do vereador Silvio Nogueira e outros assessores a autoridade esteve em busca de informações técnicas para seu Município, onde prontamente foi atendido pela equipe da FGM.
Na oportunidade o chefe do executivo municipal, em reunião com o Presidente Haroldo Naves, apresentou as demandas de Minaçu e quais resultados obtidos pela Federação na Mobilização Nacional, realizada em Brasília
“Sempre que necessitamos, a FGM está sempre à disposição para auxiliar a cidade. Procuramos a entidade para juntos fazer a melhor administração que a cidade já teve”, destaca o gestor público.
A administração que teve inicio em 2016 vem transformando o município em diversas áreas como frisa o prefeito.“Estamos trabalhando em um ritmo acelerado, atuando em inúmeras frentes de serviços para atender as necessidades da população”, destaca.
Já o parlamentar Silvio Nogueira, aproveitou a oportunidade para emitir a Carteira Oficial de Autoridade.
Carteira de Autoridade
O documento é disponibilizado de forma gratuita pela FGF a Prefeitos(as), Vice-Prefeitos(as), Vereadores(as), Primeiras-damas e Primeiros-cavalheiros. A carteira tem como objetivo facilitar a identificação das autoridades em suas funções representando os Municípios.
Para maiores informações entre em contato com a FGM pelos telefones (62) 3999-7471 ou (62) 3999-7474. Faça agora sua carteira agora mesmo