FGM parabeniza nova diretoria da ASGM e CM3R

A Federação Goiana de Municípios esteve presente terça- feira, (15) na eleição da nova diretoria da Associação Sul Goiana de Municípios (ASGM), e do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento 3 rios (CM3R). Ambas as eleições foram realizadas em Goiânia, com a participação dos prefeitos que são membros das entidades. As diretorias permanecerão no cargo durante o biênio 2019-2020.
A ASGM, atualmente congrega 21 Municípios da Região Sul do Estado de Goiás. Desenvolve uma parceria com a FGM, afim de contribuir para o municipalismo goiano. A nova diretoria é composta por: Presidente: Jose de Sousa Cunha( Porteirão), Vice-presidente: Daniel Vieira Ramos( Prefeito de Bom Jesus de Goiás), Tesoureiro: Max Pereira Barbosa(Prefeito de Joviânia), Secretário: Neilton Ferreira de Ozeda ( Prefeito de Vicentinópolis), Conselho Fiscal: Rogério Carlos Troncoso chaves ( Morrinhos), Geraldo Antônio Cavalcante(Professor Jamil), José Willian Coelho de Paula (Panamá), José Alves Vieira( Goiatuba).
CM3R – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Três Rios, promove ações para um manejo adequado e destino do lixo produzido pelas cidades. Com o objetivo da implantação e melhoria de sistemas de manejo de resíduos sólidos em nossos municípios, tais como, aterro sanitário, usina de triagem e compostagem, aquisição de veículos e equipamentos para encerramento dos atuais lixões.

A Nova Diretoria foi eleita por unanimidade é tem os seguintes membros:  Presidente: José de Sousa Cunha – Prefeito de Porteirão, Vice – Presidente: Max Pereira Barbosa – prefeito de Joviânia, 1ªSecretário: Rogério C. Troncoso Chaves – prefeito de Morrinhos, 2ª Secretário: Winicius Arantes Miranda – prefeito de Edealina, Tesoureiro: Milton Ricardo de Paiva – prefeito de Pontalina e no CONSELHO FISCAL: José Willian C. de Paula – prefeito de Panamá, Daniel Viera Ramos-Bom Jesus de Goiás e Geraldo Antônio Cavalcanti – prefeito de Professor Jamil.
Reeleito para mais um mandato, o Prefeito Cunha, que também é vice- presidente da FGM, destacou a continuidade de seu trabalho frente ao consórcio.” Agradecemos a todos os Prefeitos que depositaram mais um voto de confiança em nós. Continuaremos a desempenhar o trabalho municipalista sempre atuando em parceria com a FGM na defesa dos Municípios do Estado de Goiás”, pontou.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, frisou o trabalho da ASGM e do CM3R: “Cumprimento toda a diretoria para esse biênio em que foram eleitos. Temos a convicção que continuará desempenhando seu papel municipalista, levando benefícios a todos os Municípios Goianos e trabalhando em conjunto com a Federação Goiana de Municípios”, ressaltou.