2ª Edicação do Programa Juventude Empreendedora está com inscrições abertas

A Federação Goiana de Municípios ressalta que a segunda edição do Programa Juventude Empreendedora, do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve) está com inscrições abertas. Adaptado para o formato online por conta da pandemia, as inscrições podem ser feitas no site de forma gratuita. O curso tem como objetivo capacitar o público para exercer o empreendedorismo e promover emprego e renda. As aulas vão ocorrer entre os dias 24 e 28 de maio.
Destinado para pessoas entre 17 e 29 anos, o curso será dividido em 11 etapas que abordam temas como marketing, vendas, gestão de pessoas, redes de relacionamento, comunicação e finanças. Além disso, tem guias práticos de como encontrar uma oportunidade de gerar renda em 2021 mediante à pandemia e sobreviver a crise.
A FGM destaca que tem acompanhado o impacto da pandemia da Covid-19 e as oportunidades criadas, principalmente de forma virtual, respeitando e se adaptando a situação atual. Sendo de extrema importância capacitar a juventude dos Municípios brasileiros para se reinventar e conquistar renda.
O programa apoia microempreendedores que enfrentam dificuldades para se manter e apoia jovens que querem abrir seu próprio negócio para obter sua renda. para acessar:
 https://donattus.com.br/2021/04/27/conjuve-lanca-segunda-edicao-do-programa-juventude-empreendedora/
Fonte: FGM e CNM