2ª edição do CNM Qualifica em Goiânia

A Federação Goiana de Municípios (FGM) em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) convidam a todos para a 2ª edição do CNM Qualifica na capital de Goiás. Desta vez, o evento abordará o assunto “Regime Previdenciário nos Municípios”, e acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, a partir da 8hs, no auditório da FGM, em Goiânia. As inscrições são gratuitas para os municípios filiados à CNM.
O encontro tem como objetivo qualificar os participantes para programarem ações, que resultem na melhoria de políticas públicas, nesse caso do sistema previdenciário do município. A qualificação é voltada para prefeitos, contadores, procuradores e servidores municipais da área previdenciária. Essa é a segunda vez que a FGM, juntamente com a CNM promovem encontros de qualificação.
Os cursos são ministrados por consultores da CNM, que trazem as últimas atualizações sobre o tema, e a Confederação é responsável pela entrega de certificados aos participantes presentes. Em março deste ano, foram entregues aproximadamente 200 certificados de capacitação estratégica voltados à captação de recursos aos Municípios. “Nós, gestores goianos, devemos participar de toda troca de conhecimento possível, para que possamos melhorar o desempenho na gestão dos municípios goianos”, comenta o presidente da FGM e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves.
 
Acesse o link para fazer sua inscrição.
 
Fonte: FGM