Diálogo Municipalista, primeira parada será em Goiás

Nos próximos quatro meses, a CNM irá promover o Diálogo Municipalista – Encontros regionais. O evento, que já está na sua 5ª edição, busca levar até os gestores municipais o conhecimento necessário para que eles desenvolvam suas atividades adequadamente. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo hotsite do evento.
Recentemente, a página ganhou um novo design que melhora a experiência dos visitantes e facilita o acesso aos conteúdos. Logo que acessa o site, o gestor encontra um banner com o evento mais próximo e também uma lista de todos os encontros do Diálogo Municipalista para este ano.
Ao selecionar essa listagem, é possível visualizar o convite e a programação preliminar, que apresenta um detalhamento dos temas a serem debatidos no encontro. Caso deseje, o gestor pode ainda imprimir a programação.
O menu também indica quais eventos ainda estão com as inscrições abertas, os próximos eventos e aqueles com inscrições já encerradas. O número de vagas é limitado, motivo pelo qual a CNM orienta os gestores a confirmarem sua participação antecipadamente.
Primeira parada
Ao todo, serão 16 etapas do Diálogo Municipalista, que irá percorrer 16 estados entre os meses de agosto e novembro. A primeira delas acontece na Cidade de Goiás (GO) nos dias 1º e 2 de agosto, e conta com todo o apoio da FGM, na realização do evento. O foco será as ações sociais municipalistas e os participantes receberão um conjunto de orientações técnicas para organização administrativa, economia de recursos, planejamento e otimização de serviços, entre outras.
Visite o hotsite do Diálogo Municipalista e saiba mais
Fonte: FGM com dados da CNM