A FGM assina memorando de entendimento com a FENERI e aborda sobre a missão a Portugal

Mais uma reunião destinada a área de internacional foi realizada na FGM, na manhã desta quarta, 19. Na ocasião foi tratado sobre a Missão Municipalista a Portugal que será realizada em novembro, e foi assinado um memorando de entendimento com a Federação de Estudantes de Relações Internacionais (FENERI), onde ambas organizações se comprometem na ajuda e divulgação mútua de eventos de Relações Internacionais.
Além do memorando, o principal objetivo da reunião foi de entender os objetivos da missão, observando os principais pontos de interesse para nossas cidades na missão. Podendo observar de perto as inovações do país europeu em diversos setores, como na produção agrícola, industrial, de consumo, de turismo entre outros. A missão ocorrerá no mês de novembro, entre os dias 01 e 12, os prefeitos e prefeitas percorrerão Portugal de norte a sul, buscando novas oportunidades de exportação para a Europa e trazendo novidades no trato da gestão pública, tendo assim uma administração que fomente mais o empreendedorismo.
Segundo o presidente, Haroldo Naves, a missão reafirma o compromisso da FGM, com o municipalismo ao explorar completamente o potencial comercial entre Portugal e as cidades goianas, buscando assim internacionalizar nossa economia e melhorar a vida dos goianos.