A pedido da FGM, o TCM prorroga até 24/05 o prazo de envio de dados eletrônicos

A Federação Goiana de Municípios (FGM) oficializou um pedido ao Tribunal de Contas Municipais (TCM),  no último dia 08 de maio, solicitando a prorrogação do prazo para envio dos dados do acompanhamento eletrônico de balancetes referentes a janeiro, fevereiro e março de 2019, devido à apresentação de erros no sistema “Analisador Web” que é utilizado para envio das informações contábeis financeiras.
O chefe de gabinete do presidente do TCM, Rodrigo Souza Zanzoni, informou na manhã desta quarta-feira, 15, que após analise do pedido e constatação de dificuldade no acesso ao sistema, durante uma sessão técnica, o presidente do Tribunal, Dr. Joaquim de Castro, decidiu prorrogar o prazo que venceria hoje, dia 15, até o dia 24 de maio, para não sufocar os jurisdicionados.
O Presidente Haroldo Naves, afirmou que os gestores municipais de Goiás estão gratos a sensibilidade do presidente do TCM, tendo em vista que a implantação do novo sistema de envio dos dados é recente e ainda não é de total domínio dos Municípios.
 
Acompanhe a matéria
Veja aqui a íntegra do Oficio pedido.