Ações para o fim de mandatos e novos gestores são temas de reunião entre a FGM e a CEF


Com intuito de fortalecimento das parcerias e ações institucionais, a Federação Goiana de Municípios recebeu em sua sede em Goiânia, na tarde de terça-feira, 27, a equipe da Caixa Econômica Federal. No encontro estiveram o novo gerente de Filial da Gigov GO, Davi Quirino Rodrigues e o Gerente de Programas Sociais, Dalém. José de Sousa Cunha, Presidente da FGM, deu boas vindas ao novo gerente e destacou durante o encontro a importância do trabalho que a CEF desenvolve em apoio irrestrito aos municípios.
Davi Quirino ressaltou a importância no cenário que a FGM tem, e demonstrou interesse em manter a parceria com a entidade municipalista, “Ao chegar em Goiás, tivemos ótimas referências do trabalho da FGM. Queremos ampliar esse leque de parcerias para o atendimento aos 246 municípios goianos”. Durante o encontro, Davi afirmou que a equipe do banco estará visitando os municípios goianos, verificando os novos gestores e as suas demandas.
José Cunha, parabenizou a equipe da CEF que tem sido de extrema solicita quando é demandada, “Os servidores do GIGOV Goiânia e do REGOV Anápolis tem sido parceiros dos municípios, auxiliando nas demandas, desburocratizando as obras e assim consequentemente levando qualidade de vida a população. Durante o encontro o líder municipalista solicitou que a estatal possa dar um atendimento intenso aos gestores municipais devido ao fim de mandado. Demanda que foi atendida pelo gerente, que deixou todas a equipe a disposição das administrações públicas municipais.

Caixa Políticas Públicas

Durante o encontro a equipe da Caixa Econômica Federal, apresentou um novo serviço que está sendo implantando, è o Caixa Políticas Públicas. Trata-se de um serviço de assessoria da CEF relacionados a prestação de serviços na execução de obras com recursos de transferências especiais, convênios, FNDE em outros. È importante destacar que esta assessoria não é relacionada aos contratos de repasse OGU.
Neste serviço é possível ter  avaliação de projetos de engenharia, acompanhamento de obras, visitas técnicas, prestação de contas além de outras. Mais informações podem ser obtidas na Gerência Executiva Governo Goiânia pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (62) 36121923.