Agenda Internacional FGM

Atenção gestores goianos a FGM chama a atenção de todos para os próximos eventos diplomáticos que serão realizados no mês de abril na sede da entidade municipalista. O presidente Haroldo Naves destaca a importância da participação de gestores em todos os encontros que serão realizados na FGM. Está que é uma chance que consolidar e concretizar parcerias prósperas e com oportunidades de levar benefícios aos municípios goianos.
Lembramos o nosso trabalho que a FGM está oferecendo é de incitar as ambições dos gestores de internacionalizar seu município e criar novas oportunidades. É certa, que uma das preocupações dos prefeitos e prefeitas em uma excelente gestão é também com a geração de empregos locais, e para isto é importante apoiar sua cadeia produtiva, que possuem condições ou querem cria-las, no sentido de almejar o mercado externo.
A FGM tem também como missão, apoiar a busca pelo desenvolvimento social, econômico e cultural dos municípios e nesta proposta procura ofertar soluções aos graves desafios que enfrentam os municípios de nosso Estado, pincipalmente relacionados à ampliação de novas oportunidades.
Por isso fique atento a agenda e não deixe de participar dos próximos encontros, que podem levar frutos a cada cidade do nosso Estado.

  • Mohmmed Zulfiqar Rahman – Embaixador de Bangladesh no Brasil

Oportunidades de parcerias comerciais com Bangladesh
Público alvo: Prefeitos/as – Prefeitos/as – Cadeia produtiva local interessada, em iniciar ou ampliar mercado internacional.
Data: 23 de abril de 2018 – Das 8:30 as 10:00
Local: Auditório da FGM
 
Faça aqui a sua inscrição