Assistência social: premiação reconhece boas práticas em controle social

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mérito Cnas 2017. A iniciativa, promovida pelo Conselho Nacional de Assistência Social (Cnas), busca valorizar experiências de sucesso em controle social das políticas públicas da área. Os conselhos estaduais e municipais podem enviar boas práticas até o dia 25 de agosto.
Segundo o órgão, a iniciativa pretende também conferir visibilidade às experiências concretas que exemplifiquem as contribuições do controle social para a vida daqueles que utilizam os serviços da Assistência Social.
Nesta terceira edição, o prêmio terá como tema a “participação e garantia de direitos” e irá reconhecer um total de cinco iniciativas, distribuídas em duas categorias. Serão quatro prêmios para os Conselhos Municipais e outro para um Conselho Estadual ou o Conselho de Assistência Social do Distrito Federal.
A premiação ocorrerá durante a 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, agendada para o período de 5 a 8 de dezembro, em Brasília. A cerimônia será no primeiro dia de evento. Para concorrer ao Prêmio Mérito Cnas 2017, os interessados devem preenchem um formulário eletrônico, disponível no site do Conselho. As inscrições são gratuitas.
Veja a lista com os Conselhos habilitados a participar da premiação
Confira também o edital do Prêmio Mérito Cnas 2017
Acesse o formulário de inscrição aqui
 
Fonte: FGM com dados da CNM