Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Assistência social: premiação reconhece boas práticas em controle social

Publicado em 22/ago/2017


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mérito Cnas 2017. A iniciativa, promovida pelo Conselho Nacional de Assistência Social (Cnas), busca valorizar experiências de sucesso em controle social das políticas públicas da área. Os conselhos estaduais e municipais podem enviar boas práticas até o dia 25 de agosto.

Segundo o órgão, a iniciativa pretende também conferir visibilidade às experiências concretas que exemplifiquem as contribuições do controle social para a vida daqueles que utilizam os serviços da Assistência Social.

Nesta terceira edição, o prêmio terá como tema a “participação e garantia de direitos” e irá reconhecer um total de cinco iniciativas, distribuídas em duas categorias. Serão quatro prêmios para os Conselhos Municipais e outro para um Conselho Estadual ou o Conselho de Assistência Social do Distrito Federal.

A premiação ocorrerá durante a 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, agendada para o período de 5 a 8 de dezembro, em Brasília. A cerimônia será no primeiro dia de evento. Para concorrer ao Prêmio Mérito Cnas 2017, os interessados devem preenchem um formulário eletrônico, disponível no site do Conselho. As inscrições são gratuitas.

Veja a lista com os Conselhos habilitados a participar da premiação

Confira também o edital do Prêmio Mérito Cnas 2017

Acesse o formulário de inscrição aqui

 

Fonte: FGM com dados da CNM

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios