Atenção gestores ao atendimento da FGM

Devido a Pandemia da COVID 19 causada pelo Coronavírus, a Federação Goiana de Municípios informa a todos que atendendo o decreto estadual n° 9.637 de 17 de Março de 2020 e a portaria 001/2020 da FGM, a sua sede física localizada em Goiânia estará funcionando em regime de rodizio de funcionários, mantendo o atendimento em caso da necessidade dos gestores em utilizar a casa dos Prefeitos em Goiás.
O Presidente Haroldo Naves ressalta a todos os gestores que mantenham em seus municípios os protocolos emitidos por todos os órgãos. “Nesse momento estamos com toda a FGM preparada para orientar toda a equipe do Prefeito para que possamos atravessar esse momento difícil”, destaca o líder municipalista.
Ressaltamos a todos que a nossa equipe está de plantão para melhor atende-lo em teleatendimento ou presencial. Basta entrar em contato pelo telefone (62) 3999-7450 ou pelo celular (62) 98405-8374. Nesse momento a FGM está a disposição de todos intensificando seu trabalho de prestação de serviços aos municípios goianos.