Atenção Gestores: Inscrições abertas para formação em Finanças Públicas e Educação Fiscal

Servidores públicos que atuam em prefeituras municipais poderão, até o próximo dia 9 de agosto, se inscrever para a etapa Goiás da “Formação sobre Finanças Públicas e Educação Fiscal para Prefeituras”, promovido pela Escola de Administração Fazendária em parceria com os grupos estaduais de Educação Fiscal (Gefes). Os interessados deverão preencher o formulário, e enviá-lo preenchido para o e-mail: [email protected].
Apesar do público-alvo ser formado por gestores municipais, as inscrições são gratuitas e abertas para qualquer interessado nos temas do evento.
A formação será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, localizado no setor sul, em Goiânia. Entre os palestrantes estão os auditores da Sefaz José Humberto Corrêa de Miranda, coordenador do Gefe-Go, e Fabiano Gomes de Paula, que vai tratar da Educação Fiscal como ferramenta para o incremento do repasse da quota-parte do ICMS aos municípios.
“O curso de formação integra ações na esfera federal, estadual e municipal relacionados aos temas de finanças públicas, por meio do compartilhamento de informações, esclarecimentos de dúvidas e criação de rede solidária de colaboradores públicos para os municípios. Essas ações propiciam o aumento da transparência pública e avanço na gestão financeira dos recursos públicos”, esclarece a Gerência Nacional de Educação Fiscal.
Confira a programação completa, clicando >>aqui<<.
Os interessados devem acessar o link para fazer a inscrição:  http://educacaofiscal.gov.br/formacao-em-financas-publicas-e-educacao-fiscal-para-prefeituras/
Ou por este formulário
Formulario_de_inscricao_GO (2)Evento: Formação em Finanças Públicas e Educação Fiscal para Prefeituras – Etapa GO