Atenção gestores participantes do Projeto Sanear Cidades

A Federação Goiana de Municípios apoiando a ação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG e da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, para capacitação dos técnicos para elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB), informa que o Evento de Alinhamento, no qual retomaremos as ações do Projeto SanearCidades, será adiado para o dia 16 de março de 2017. O Evento acontecerá das 8h às 12h e das 13h30m às 17h30m, no Campus Goiânia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, situado à Rua 75, n° 46, Centro, Goiânia/GO.
O Evento de Alinhamento deverá contar com a participação obrigatória dos novos técnicos municipais indicados pelos Prefeitos, bem como dos técnicos que não participaram na totalidade dos treinamentos anteriores.
Neste Evento, será realizado treinamento acerca do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), da metodologia das capacitações e do atendimento aos Municípios para a elaboração dos seus PMSB, da adequação dos Decretos de composição dos Comitês nos Municípios elaborados no ano de 2016 e da atuação na Plataforma Moodle.
Os municípios que ainda não enviaram o Ofício do Prefeito, juntamente com o Termo de Compromisso de Capacitação dos Técnicos Municipais (modelo), alterando ou ratificando a continuidade dos Técnicos já atuantes no Projeto, que o façam até o dia 03 de março de 2017.
O Ofício com a indicação dos técnicos municipais deverá ser enviado por e-mail para o endereço eletrônico: [email protected] e os documentos originais deverão ser enviados por Sedex para o endereço do Instituto Federal de Goiás: Avenida Assis Chateaubriand, nº 1.658, Setor Oeste. CEP: 74130-012. Goiânia – GO. Para fins de identificação, o envelope deverá vir com a seguinte indicação: Comissão do Projeto IFG/FUNASA.