Atenção municípios: participem da 2ª turma de capacitação de GMC da Caixa

A Federação Goiana de Municípios (FGM) convoca os gestores municipais para participarem da 2ª Turma da Campanha de Capacitação dos Gerentes Municipais de Convênios e Contratos (GMC) 2021. O evento acontecerá de forma virtual no aplicativo Teams, na segunda-feira (26). Até o momento, 32 municípios já se inscreveram para a segunda edição da campanha.
Campanha de Capacitação dos GMC tem como objetivo desenvolver e aprimorar as habilidades os profissionais para acompanhar o andamento dos Convênios, Contratos de Repasse e de Financiamento junto à CAIXA, tendo como tema principal os Contratos de Repasse OGU. Serão abordados as soluções para Programas de Transferência de Benefícios Sociais Regionais, para Crédito e, também, Implementação de Políticas Públicas.
Participarão do encontro, o Presidente da FGM, Cunha; Gerente Executiva de Governo Goiânia/GO da Caixa,  Davi Quirino Rodrigues; Superintendente Executiva Governo Sul de Goiás, Wellerson Ferreira Mello; Superintendente Executiva Governo Norte de Goiás, Adriane Menezes; Os palestrantes serão as Supervisoras da Caixa Glenda Queiroz Ferreira e Neusa Maria de Araújo Brito.
Já estão confirmados 32 municípios nesta 2ª turma, confira a lista completa:

Para participar, os Municípios devem indicar o colaborador (a) da prefeitura que atuará como GMC, enviando e-mail para [email protected] contendo o nome completo do(a) GMC, o número do telefone para contato, o endereço de e-mail e a data da turma de preferência. Além de segunda-feira (26), restam 29 de abril (quinta-feira) e 03 de maio (segunda-feira).
Fonte: FGM