Atenção: Nota de Cancelamento

O Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) e a Federação Goiana de Municípios (FGM), informam a todos sobre o cancelamento do “Encontro Goiano de Gestores Municipais de Assistência Social”. O motivo é devido a pandemia mundial decretada pela Organização Mundial da Saúde por causa da doença COVID-19, provocada pelo Coronavírus.
A FGM e o Coegemas estão atendendo também o decreto Nº 9.633, DE 13 DE MARÇO DE 2020. publicado no último dia 13 de Março, pelo governador Ronaldo Caiado no Diário Oficial que decreta estado de emergência em Goiás devido ao Coronavírus. Com isso é definida uma série de de ações que buscam controlar o avanço da doença como por exemplo suspender por tempo indeterminado eventos que possam trazer aglomerações de pessoas.
O evento seria alusivo ao mês da mulher e destinado a todas as gestoras municipais ligadas a área de Assistência social como Prefeitas, Primeiras Damas e Secretárias Municipais. O Coegamas e A FGM afirmam seu compromisso em manter a saúde pública em primeiro lugar.