Autoridades confirmam presença no evento de inauguração das novas instalações da FGM

Atenção Municipalistas, o Evento de inauguração das novas instalações da Federação Goiana de Municípios (FGM) contará com presenças ilustres: o Governador Ronaldo Caiado, o Vice-Governador Lincoln Tejota, o municipalista Daniel Vilela; o Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; a Deputada Federal Flávia Morais; O Presidente da Alego, Lissauer Vieira e o Presidente do TCM-GO, Joaquim de Castro. Convocamos a participação de todo o municipalismo neste encontro online, que promete engrandecer e fortalecer o movimento.

Com a gestão do Presidente Cunha, a inovação e a capacitação passaram a ser marcas da FGM. Para a inauguração das novas instalações, promoveremos no dia 21 de maio, às 10 horas, um encontro on-line, no qual apresentaremos também, a nova Sala dos Prefeitos e a Galeria dos Ex-Presidentes.
O evento virtual vem para coroar o célebre mandato do presidente Cunha, que mesmo em um período com muitas adversidades, por conta na pandemia de Covid-19, pode levar políticas de apoio aos municípios e exaustivamente defendeu os valores dos gestores municipais. Para premiar a coragem e o exímio trabalho dos prefeitos e prefeitas, no encontro será sorteado um notebook. Para participar, o líder municipalista deverá realizar a inscrição no site.

Encontro online: Inauguração Novas Instalações da FGM 

Data: 21 de maio 

Horário: 10 horas 

Transmissão: Youtube, Facebook, Instagram

Inscrição: Doity