Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Caçu recebe palestra sobre melhorias para o cálculo e arrecadação do ITR

Publicado em 04/out/2019


A Federação Goiana de Municípios (FGM), em parceria com o Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA), INCRA, CREA, e AGM realizam nesse mês de Outubro, uma maratona de palestras sobre a utilização de geotecnologias para o cálculo e arrecadação do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) em municípios goianos. As qualificações irão ocorrer em cinco municípios polos: Caçu, Rio Verde, Ceres, Porangatu e Piracanjuba. O curso é destinado aos Prefeitos, Secretários e servidores da Prefeitura.

O objetivo é de fomentar as discussões e debates sobre a inovação do Estado, por meio da Engenharia, na forma de apuração e arrecadação do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), contribuindo para a otimização da arrecadação e para a correta cobrança, proporcionando segurança jurídica ao Estado e a produtores rurais, sem implicação de mudança de alíquotas. O Primeiro ciclo acontecerá no município de Caçu.
Serviço:
Palestras sobre a utilização de geotecnologias para o cálculo e arrecadação do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) em municípios goianos.
Data: 10/10/2019
Local: Câmara Municipal de Vereadores de Caçu,

Inscreva-se agora mesmo aqui: 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios