Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Atenção: Cadastro para acessar dados do IPM provisório está aberto aos municípios

Publicado em 14/jul/2020


A Federação Goiana de Municípios informa aos gestores municipais que a Gerência de Apoio do Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice) está realizando o cadastros dos representantes dos 246 municípios  goianos para acessarem os dados utilizados no cálculo do IPM Provisório 2020 (ano base 2019). Devido à pandemia do novo coronavírus, a gerência disponibilizou um e-mail exclusivo para receber a documentação de cadastramento: coindice.economia@goias.gov.br.

De acordo com o gerente de Apoio do Coíndice, Walber Robbson de Santana, não haverá  atendimento presencial. A documentação será enviada diretamente para a Gerência do Coíndice, onde será aberto processo no sistema, desde que a documentação esteja de acordo com as exigências. Para verificar a documentação necessária, basta acessar o campo “Coíndice” no site da Economia, e depois clicar em “Cadastramento de usuários para acesso aos dados do COÍNDICE/ICMS“.

O gerente informa, ainda, que serão concedidos 30 dias de prazo aos municípios, até a divulgação do Índice Provisório. A previsão, segundo ele, é que o IPM provisório seja divulgado até meados de agosto. “Queremos  assegurar um prazo razoável para todos os interessados se cadastrarem e para iniciarem suas análises dos dados”, explicou.

Maiores informações na FGM com Meire Andrade (62) 3999.7471 ou 984058374

Assessoria de Comunicação da FGM, com dados da Economia.

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios