CAIXA inaugura salas para atendimento a estados e municípios em Goiânia

A CAIXA inaugurou, nesta terça-feira, em Goiânia, o espaço do projeto Salas das Cidades e Estados. As salas são um espaço exclusivo para atendimento e utilização por representantes de estados e municípios, para realização de reuniões, assessoramento técnico em projetos do setor público, assinatura de contratos de repasse, de financiamento, de empreendimentos habitacionais, entre outros. Outras 13 salas estão em condições operacionais para funcionamento pelo Brasil.

Todas as instalações são em cidades de grande e médio porte, onde há superintendências regionais da Caixa ou gerências de Governo e Habitação. Até abril, serão disponibilizados 54 desses espaços pelo país para atendimento técnico, institucional e negocial aos entes públicos, visando o fortalecimento do relacionamento com a CAIXA.

O projeto reafirma o papel do banco como principal parceiro do poder público nos segmentos federal, estadual, municipal, judiciário e RPPS, oferecendo atendimento integral e portfólio de produtos e serviços técnicos especializados na execução e no gerenciamento das disponibilidades financeiras dos referidos segmentos.

Veja abaixo as cidades em que as salas foram oficializadas:

 

COMUNICAÇÃO FGM