Capacitação: Programa Educação Conectada

A Undime Goiás, em parceria com a FGM, estará realizando um Encontro Estadual do Programa Educação Conectada – Goiás neste início do semestre, aos municípios que fizeram adesão ao mesmo na plataforma do Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle – SIMEC/MEC.
As vagas serão disponibilizadas apenas para os Articuladores Locais dos municípios, para tirar dúvidas e trocar experiências sobre a formação e atividades disponibilizadas pelo Programa no ambiente da plataforma LabTIME.
Neste encontro teremos a participação das Coordenadoras Estaduais em Goiás, Léa Rosane e Valéria Rodrigues, e do Coordenador Regional, Antônio Celso Albuquerque Filho, que representam o MEC neste momento com o intuito de apoiar e contribuir para minimizar as dúvidas no processo de formação e construção do plano de ação municipal.
As inscrições deverão ser feitas por um link que será encaminhado através da UNDIME, via e-mail. Para mais esclarecimentos (62) 3524-5125 (62) 3524-5119.
 Data: 07/08/2018
Local:   Auditório – Federação Goiana de Municípios
Endereço: Rua 102, n° 186. Setor Sul, CEP: 74.083-250, Goiânia-GO
Carga Horária: 03 horas (das 9h às 12h ou das 14h às 17h, conforme inscrição)
Convidamos os Articuladores Locais do município a fazerem suas inscrições o quanto antes, pois as vagas são limitadas e encerram no dia 05/08.  Não deixem para a última hora.
Cada Articulador deverá trazer seu tablet ou notebook, as atividades práticas 1 e 2 e o esboço da atividade prática 3.