CGU implementa programa Times Brasil em Goiás

A Controladoria Geral da União com apoio da Federação Goiana de Municípios realizam nos próximos dias 10 e 11 de Setembro na cidade de Uruaçu-GO a capacitação do programa Time Brasil. Serão dois dias de treinamento com palestras sobre temas de controle interno, ouvidoria, corregedoria, transparência, prevenção à corrupção, integridade pública, participação social e atividades práticas para realização de autoavaliação e elaboração de plano de ação para adesão ao Time Brasil.
O Time Brasil é o novo programa criado pela Controladoria-Geral da União (CGU) para melhorar a gestão pública e fortalecer o combate à corrupção de municípios e estados em todo o Brasil. A iniciativa funciona de forma cooperativa entre entes federativos nacionais, CGU e órgãos parceiros. Essa capacitação ocorrerá em todos os municípios, sendo divididos por polos.
A FGM apoia esse importante programa, e convida a todos os gestores públicos a participarem. Para participar dessa capacitação do Time Brasil é necessário: estar indicado pelo prefeito do município; ser servidor ou cargo comissionado da prefeitura. São 02 vagas por município e as inscrições são gratuitas.
Nesse primeiro encontro, 43 municípios estarão participando. São eles: Alto Horizonte, Amaralina, Barro Alto, Bonópolis, Campinaçu, Campinorte, Campos Verdes, Ceres, Crixás, Estrela do Norte, Formoso, Goianésia, Guarinos, Hidrolina, Ipiranga de Goiás, Itapaci, Mara Rosa, Minaçu, Montividiu do Norte, Mozarlândia, Mundo Novo, Mutunópolis, Niquelândia, Nova América, Nova Crixás, Nova Glória, Nova Iguaçu de Goiás, Novo Planalto, Pilar de Goiás, Porangatu, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, Santa Isabel, Santa Rita do Novo Destino, Santa Tereza de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, São Luiz do Norte, São Miguel do Araguaia, Trombas, Uirapuru, Uruaçu e Vila Propício.

Faça sua inscrição aqui:

 
Assessoria de Comunicação da FGM