Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Chapa Movimento CNM Independente é eleita com mais 4 mil votos no processo eleitoral da CNM

Publicado em 12/mar/2021


A chapa Movimento CNM Independente foi aclamada, com mais de quatro mil votos, à vitória no processo eleitoral da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para o mandato 2021-2024, na quinta-feira, 11. Encabeçada pelo Ex-Presidente Paulo Roberto Ziulkoski, que retorna a presidência para mais um triênio à frente do movimento municipalista brasileiro.

Eleito para um novo mandato frente à Federação Goiana de Municípios, o Prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB), foi reeleito para o cargo de Vice-Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Naves será o representante do Centro Oeste na Diretoria Executiva da entidade municipalista nacional. Outro goiano representante será o Prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares como Suplente do Conselho Fiscal.

Naves considera fundamental para o municipalismo goiano a presença de um Prefeito do Estado tem voz no Municipalismo Nacional, “Nos alegra muito a participação novamente na diretoria da CNM. E com muita responsabilidade que mais uma vez assumimos o cargo de vice-presidente levando as demandas não só de Goiás,  mas de todo o centro-oeste brasileiro para a discussão nacional”.

O Prefeito de Campos Verdes lembra que várias conquistas foram almejadas no último biênio, quando também foi vice-presidente da confederação, “Ao lado da administração ímpar de Glademir Aroldi tivemos um salto no municipalismo com grandes vitórias aos municípios brasileiros. Agora sob a liderança do Presidente Paulo Ziulkosky temos a certeza da continuidade do trabalho com grandes benefícios aos municípios, pois é nele que o cidadão mora, trabalha e produz”.

Para conferir a chapa completa:

Chapa Movimento CNM Independente 

Fonte: FGM 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios