Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



CNE faz revisão de item que trata do atendimento ao público da Educação Especial do Parecer 11/2020

Publicado em 25/set/2020


A Federação Goiana de Municípios (FGM) informa aos gestores goianos que o Conselho Nacional de Educação (CNE) lançou edital de chamamento para consulta pública sobre o reexame do Parecer CNE/CP nº 11/2020, que trata de orientações educacionais para a realização de aulas e atividades pedagógicas presenciais e não presenciais no contexto da pandemia, especificamente acerca do item 8, que se refere às “Orientações para o Atendimento ao Público da Educação Especial”.

A Consulta Pública, será aberta até o dia 30 de setembro, destina-se à recepção de contribuições e à validação do texto proposto, junto aos especialistas em Educação Especial, famílias e comunidades educacionais, antes de submetê-lo à deliberação do Colegiado.

O objetivo é colher subsídios e contribuições para a deliberação da matéria pelo CNE. Sendo assim, o Conselho receberá documentos, com contribuições fundamentadas e circunstanciadas, por meio eletrônico em formato texto. Os materiais devem ser enviados para o endereço cne.educacaoespecial@mec.gov.br, até o dia 30/9/2020.

Confira aqui o Edital de Chamamento e o Texto Referência.

Fonte: FGM com dados da Undime.


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios