Com presença maciça de gestores, FGM realiza Curso sobre Finanças Públicas

Com um auditório lotado, Prefeitos, secretários de finanças e/ou administração de todo o Estado de Goiás estiveram na sede da FGM na manhã desta quinta-feira, 14. Todos estavam presentes no curso “Finanças Públicas, qual é a melhor estratégia para superar o desequilíbrio”, com o palestrante e consultor da CNM Eduardo Stranz.
Em um ano difícil para as contas municipais, o evento tem como objetivo apresentar aos gestores novas possibilidades de gestão das finanças públicas, como explica o consultor Eduardo Stranz “ Tivemos aqui uma oportunidade de falar com diversos Municípios Goianos sobre o balanço geral do Cenário Econômico atual, FPM, ICMS e a concentração desta transferência Os princípios da proposta de Reforma tributária ideal, além de apresentar as ferramentas da CNM. Foi uma grandiosa oportunidade de debater as finanças”.
Presente no evento, a Prefeita Tânia Toledo Salgueiro (PSD), ressaltou a importância de eventos como esse: “É uma oportunidade ímpar para nós gestores nos qualificarmos e obter mais informações para assim atender os anseios da população”, ressaltou.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves reafirmou o compromisso da entidade em manter uma linha técnica é de compromisso na qualificação dos gestores públicos: “O nosso objetivo sempre foi de apresentar diferentes possibilidades que possam ajudar os gestores. Em 2019, continuaremos a essa linha independente e de prestação de serviços.