Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Correios prorroga por mais seis meses funcionamento dos bancos postais nos municípios

Publicado em 07/fev/2018


Na tarde desta quarta-feira (7), o Presidente da FGM Haroldo Naves, participou novamente de reunião na Superintendência dos Correios com o Superintendente Regional, Osmar Caldeira Júnior, para tratar sobre o procedimento do não fechamento dos bancos postais em mais de 100 municípios goianos. Desde o ano passado tem sido discutida a situação em todas as esferas, devido ao enorme prejuízo que o fechamento pode causar aos pequenos municípios. A preocupação da FGM sempre foi que em várias localidades o banco postal é o único recurso bancária a população. A reunião foi para saber sobre a posição dos Correios devido ao prazo de 3 meses estar vencendo.

De acordo com o Sup. Osmar Caldeira, foi prorrogado até o final de julho por mais seis meses o funcionamento dos bancos postais nos municípios. “Os Correios tem olhado a parte dos municípios e visto a preocupação dos prefeitos e prefeitas com a situação. A extensão do prazo se deu visto a necessidade e importância para a comunidade local”.

O presidente Haroldo Naves, recomenda que os prefeitos continuem pressionando os deputados e senadores sobre a importância dos bancos postais para os municípios, devido a chance de terceirização do serviço.

 

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios