Diálogo Municipalista: FGM convoca prefeitos e prefeitos a participarem

Nos próximo dias 01 e 02 de agosto, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Federação Goiana de Municípios (FGM), oferecerá, através do Programa Diálogo Municipalista, uma excelente oportunidade de capacitação e orientação de todos os temas sobre gestão pública. O evento acontecerá na Cidade de Goiás (Cine Teatro São João), é tem como objetivo aproximar as entidades municipalistas das demandas locais.
Destacamos que municipalismo forte se faz com a participação de todos. E a FGM e a CNM põe isso em prática ao buscar um diálogo mais próximo dos gestores municipais brasileiros. O Diálogo Municipalista é um espaço de troca, onde as entidades levam conhecimento e verifica os principais entraves a nível local.
Para o presidente Haroldo Naves, é importante que os gestores, prefeitos, prefeitas, secretários municipais, vereadores e funcionários das gestões municipais, se mantenham perfeitamente informados e habilitados. “É uma excelente oportunidade para todos os colaboradores municipais estarem em capacitação, e podendo se informar melhor sobre como resolver entraves e questões burocráticas do seu município. Essa é a oportunidade de mostrarmos união e discutir sobre os problemas que afligem as prefeituras e tentar apontar soluções” frisa o presidente.
A programação será a seguinte: no primeiro dia de evento os técnicos e consultores da CNM apresentarão a parte política-institucional da entidade, como a pauta municipalista e o papel da CNM no âmbito municipal. Já para o segundo dia, foi selecionado um tema específico da região, tendo em vista as excepcionalidades locais. Como tema local serão abordados os temas Movimento Mulheres Municipalistas e a explanação da Rede de Municípios Doadores, visando estimular a doação de sangue de forma estruturada e de caráter regular e, assim qualificar e evitar a queda dos níveis de estoques de sangue nos Hemocentros, dentre outros assuntos específicos do nosso Estado de Goiás.
Inscrições
É possível fazer a inscrição através o hotsite www.dialogo.cnm.org.br e/ou telefone (61) 2101-6655 (CNM) ou (62) 3999.7450 (FGM).  As inscrições são gratuitas para os municípios contribuintes da CNM.
Lembramos que a CNM solicita aos gestores que confirmem presença antecipadamente, pois há um número limitado de vagas.
Acesse o hotsite aqui e faça sua inscrição
Contamos com sua presença. Participe!