Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Eleições CNM: Presidente da FGM destaca importância de votar

Publicado em 26/fev/2018


Está marcada para ocorrer no dia 2 de março, as Eleições CNM 2018, e o presidente da FGM Haroldo Naves, chama a atenção de todos os prefeitos e prefeitas do Estado de Goiás a participarem. Destacamos que com a participação e votação de todos o municipalismo ganha mais força. Ressaltamos que nessa eleição temos o presidente da FGM Haroldo Naves como o primeiro goiano a integrar a chapa na entidade nacional, como membro do Diretoria Executiva.

Para as eleições as senhas dos gestores aptos a participar das Eleições CNM 2018 já foram enviadas. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que, no hotsite específico do processo eleitoral, há a possibilidade de recuperação da senha de acesso. A votação ocorre por meio eletrônico, via internet, a fim de promover o acesso a todos.

Para recuperar a senha, basta acessar o hotsite, clicar em Recuperar senha e informar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da Prefeitura ou da entidade municipalista estadual. A senha é, assim, encaminhada ao e-mail ou ao telefone cadastrado, conforme a opção escolhida.

Estão aptos a votar os representantes legais dos Municípios associados que contribuem com a CNM há mais de seis meses consecutivos e anteriores à eleição, sendo um por Ente local. Além disso, estes devem estar em dia com a contribuição. Também compõem o Colégio Eleitoral os membros dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal e de Representantes Regionais.

Para mais informações sobre as eleições, acesse o hotsite aqui

Recupere aqui a sua senha clique aqui


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios