Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Eleições de 2021 da CNM acontecerão por meio virtual

Publicado em 09/mar/2021


As eleições para a Gestão 2021-2024 da Confederação Nacional de Municípios (CNM) ocorrem nesta quinta-feira, 11 de março. A votação – que deve escolher os integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Regionais – ocorre por meio eletrônico, no endereço https://www.eleicoescnm2021.com.br. Dado a importância do municipalismo goiano, temos dois representantes na Chapa concorrente. O Presidente Eleito da FGM e Prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves que concorre ao cargo de Vice-Presidente da CNM e o Prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares como Membro do Conselho Fiscal da entidade.

                                                             

Para votar, basta clicar no banner disponível no site, inserir o login e a senha, escolher a chapa e clicar em “Confirmar meu voto”. Podem votar representantes legais dos Municípios associados à CNM há mais de seis meses consecutivos e que estejam em dia com suas contribuições até a data de 26 de fevereiro de 2021, bem como os atuais membros dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal e de Representantes Regionais em dia com suas obrigações sociais.

Todos os eleitores receberão senha individual para votar. A senha foi encaminhada via correio, por carta registrada e lacrada. Após a identificação no site, por meio do login e senha, já se pode proceder à votação. O voto é secreto, pessoal e intransferível, não admitido o voto em substituição, mesmo que por procuração.

No caso do não-recebimento da carta, o sistema de votação construído especialmente para o processo eleitoral poderá gerar nova senha e a enviará por e-mail ou SMS do eleitor, garantindo a inviolabilidade e a segurança das informações. O eleitor pode ainda, no dia da votação, contatar a Central de Relacionamento da CNM e obter mais orientações para o acesso ao sistema, pelo telefone 61 2101-6655 ou pelo e-mail eleicoes@cnm.org.br.

Chapa 
O prazo para a inscrição das chapas foi até as 18 horas (horário de Brasília) do dia 1º de março. Foi apresentada e homologada a chapa Movimento CNM Independente, sendo essa identificada como Chapa 01. Veja aqui os integrantes da chapa inscrita. O resultado do pleito será publicado no mesmo dia, a partir das 20 horas.

Fonte: FGM e CNM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios