Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Embaixador de Bangladesh no Brasil apresenta oportunidades de investimentos em Goiás

Publicado em 23/abr/2018


Mais uma oportunidade de investimentos e troca de informações internacionais foi realizada na FGM, na manhã desta segunda-feira (23/04). Com o auditório lotado de gestores municipais, e a classe acadêmica da capital, o Embaixador de Bangladesh no Brasil, Mohmmed Zulfiqar Rahman, apresentou oportunidades  mostrou as potencialidades do país e deixou  aberta a chance de estreitar relações com o nosso Estado a todos.

O trabalho da FGM com a área internacional tem sido de mostrar aos municípios as possibilidades de entrarem no mercado internacional criando novas oportunidades e potencialidades e de apresentar também aos embaixadores que visitam a entidade que no nosso Estado há uma cadeia imensa de investimentos.

O presidente da FGM, Haroldo Naves, ponderou sobre o trabalho da entidade que tem sido de ampliar as relações com o mercado internacional. “Queremos melhorar o nosso comércio com o mundo, consolidar oportunidades aos municípios goianos, estreitar a ligação com países que querem investir em Goiás, como Bangladesh. As nossas potencialidades são imensas, sempre cito o caso do meu município que é o potencial mineral com as esmeraldas. Mas temos várias outras como na área de agropecuária, turismo, cultura, artesanato, indústria e várias outras” finaliza.

Presente durante a visita do embaixador, o prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves, ponderou sobre a necessidade de estreitar relações com outros países. “Quirinópolis hoje é o maior produtor de etanol do país, essa é uma das nossas potencialidades, temos que mostrar ao mundo que investimentos podem ser realizados aqui, mostrar que temos potencial e estreitar as nossas relações com países asiáticos e africanos que daqui uns anos possuirá a maior parte da população mundial” frisa o prefeito.

A FGM quer incitar as ambições dos gestores de internacionalizar seu município e criar novas oportunidades. E a vinda do Embaixador de Bangladesh no Brasil, Mohmmed Zulfiqar Rahman, foi para mostrar um pouco das oportunidades de parcerias comerciais com país. Segundo o embaixador, “Queremos conhecer as potencialidades e oportunidades do Brasil e mostrar as nossas. Nosso objetivo é aumentar os investimentos no país em especial em Goiás, os dois têm muito a oferecer um ao outro. Quanto mais nos aproximarmos e conhecermos o que os municípios goianos podem oferecer, mais oportunidades de investimentos poderão ser concretizadas, estabelecer uma relação bilateral de comércio” conclui o embaixador.

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios