Encontro marca parceria da FGM com a Secretaria de Desenvolvimento Social

O Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, esteve terça- feira, 22, cumprindo agenda institucional com o Secretário de Desenvolvimento Social,Marcos Cabral. Na ocasião foram apresentadas ações de ambas as partes que desenvolvam as políticas sociais nos Municípios Goianos.
No encontro Marcos Cabral apresentou seus projetos frentes a pasta, que assumiu no último dia 02 para ampliar o trabalho de pautas sociais em Goiás. Eles trataram de parcerias entre a secretaria e a FGM para levar políticas de assistência social às prefeituras, especialmente na formação e informação para as equipes dos CRAS e CREAS nos 246 municípios do Estado.
Haroldo Naves destacou a importância do diálogo com a secretaria:” Marcos Cabral é um grande gestor, já demonstrou isso quando transformou a cidade de Santa Terezinha de Goiás. Agora frente a pasta vamos manter uma parceria para que políticas sociais desenvolva nos Municípios goianos, principalmente os pequenos e mais longínquos da capital, que são os que mais necessitam dessas ações, pontou o líder municipalista.
O Secretário Marcos Cabral, agradeceu a parceria com a FGM, e salientou os projetos da pasta. “Estamos discutindo várias situação afim de ampliar nossos projetos para  atender as cidades .Vamos juntos com os prefeitos buscar soluções para melhor utilizar os recursos estaduais e federais em prol dos municípios na área social”, ressaltou o titular da Seds.