Encontro Técnico da 6ª Região será realizado em Ipameri

O TCMGO realiza amanhã (23), em Ipameri, cidade-sede da 6ª Região – que tem como diretora a conselheira Maria Teresa Garrido Santos, a 4ª edição dos Encontros Técnicos Regionais 2017. Com o objetivo de orientar gestores, agentes políticos e servidores municipais sobre as exigências e regulamentações necessárias para uma gestão eficiente e ética em benefício da sociedade.
Os interessados, prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, secretários, controladores internos, gestores e servidores públicos das 45 cidades que formam a 6ª Região (veja lista abaixo) que não se inscreveram pelo site, poderão se inscrever no local. Além da 6ª Região – Ipameri, os encontros ainda acontecem na 5ª Região (Santa Helena 25/5) e na 1ª Região (Trindade 6/6).
4ª Edição – Ipameri
A quarta edição dos Encontros Técnicos Regionais 2017 de Ipameri tem o apoio e parceira da Prefeitura e da Câmara do município. O evento será realizado, das 8 às 17 horas, no Salão de Eventos Oedi Silva – Prefeitura Municipal de Ipameri, localizada na Avenida Pandiá Calógeras 84 – Central?
Programação
Durante todo o dia serão ministradas palestras sobre os Instrumentos de Planejamento Governamental (PPA, LDO e LOA), com o secretário de Contas de Governo, Célio Almeida; Municipalização do Trânsito, com o presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Horácio Santos; Elementos Indispensáveis aos Projetos e Orçamentos Básicos de Serviços de Limpeza Urbana, com a secretária de fiscalização e obras do TCM, Éricka Cândido; Contratação Direta e Problemática da Transição de Mandatos, com o secretário de Licitações e Contratos do TCM, Vinícius Bernardes e Contratação Temporária e Cargos em Comissão, com a secretária de Atos de Pessoal do TCM, Paula Cunha.
Fonte: TCM