Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Entidades Municipalistas se reúnem na Seduce para discutir os repasses do transporte escolar

Publicado em 24/jan/2019


A Federação Goiana de Municípios (FGM) e a Associação Goiana de Municípios (AGM), se reuniram ontem, quarta-feira, 23, na Secretária da Educação com o Superintendente Executivo de Gestão e Finanças, João Farias ,para mais uma vez solicitar o pagamento das parcelas em atraso do transporte escolar e a divulgação de um cronograma de pagamento referentes a 2018 e 2019.

João Farias explicou como será resolvida essa situação: “Já nos reunimos com a Secretária para definir um planejamento de pagamento. Temos uma missão de sentar com os Municípios, fazer uma composição de um grupo para arcar com as dívidas e principalmente não ocorrer mais atrasos.

Segundo o Superintendente, o pagamento da 6º parcela deve ocorrer em dois depósitos no inicio de fevereiro, com o valor de 5 milhões cada parcela como uma forma de socorrer os Municípios, já que o repasse é necessário para a continuação do funcionamento do transporte escolar.

O Presidente da FGM, Haroldo Naves, destacou a importância desse cronograma emitido pela Seduce: “Foi uma reunião muito proveitosa para que seja feito os pagamentos do transporte escolar. A pasta está sensível a dificuldade dos prefeitos, que necessitam desse valor para dar continuidade ao trabalho”, frisou.

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios