Entidades realizam 1° Encontro de Prefeitos (as) Eleitos (as)

Municipalista,
As eleições municipais marcam um dos momentos mais importantes da democracia brasileira. Em cada um dos 5.568 Municípios, são eleitos os gestores que deverão atuar para atender às demandas de seus cidadãos. Os desafios são muitos, mas a Federação Goiana de Municípios e a Confederação Nacional de Municípios (CNM) acreditam na importância desse papel e caminha ao lado de cada gestor municipal durante todo o mandato.
Assim, as entidade desejam dar as boas-vindas às prefeitas e aos prefeitos eleitos. No primeiro evento destinado a esses gestores, o presidente da CNM, Glademir Aroldi, vai mostrar a força do movimento municipalista e as transformações que podem ser alcançadas com a união de todos, seja em Brasília ou em seus Municípios, bem como ouvir os anseios dos participantes.
Já para o Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), José de Sousa Cunha, destaca que neste evento, o primeiro da nova gestão, os municipalistas terão a sua disposição todas informações referentes a entidade municipalista, “Estaremos apresentando aos novos Prefeitos e Prefeitas a importância que é o trabalho da Federação frente ao municipalismo”.
Os encontros ocorrem virtualmente, em uma sala de reunião exclusiva aos prefeitos e às prefeitas eleitos. O evento para os Prefeitos (as) goianos acontece no próximo dia 25 de Novembro das 10h às 12h

Faça sua inscrição aqui