Entrega das Retroescavadeiras é tema de reunião entre FGM e Seapa

Atendendo o pedido de diversos municípios, a Federação Goiana de Municípios representada pelo Diretor e Prefeito de Ouro Verde de Goiás, Jaime Ricardo, esteve na Secretaria de Agricultura do Estado de Goiás entregando ao titular da pasta, Antônio Carlos e o chefe de gabinete Armando Rolemberg, oficio solicitando a antecipação da entrega das retroescavadeiras dos municípios aniversariantes do dia 14 de novembro.
Bastante solicito, e entendendo as demandas dos Prefeitos, o Secretário Antonio Carlos informou que isso não será possível pelo fato de faltar ainda alguns tramites na entrega das maquinas: “A entrega das 212 retroescavadeiras, está obedecendo um trâmite que conseguimos que foi possível para o dia 28 de Novembro. Essa semana encerraremos o treinamento com os motoristas, ainda falta as vistorias por parte da caixa, e outras demandas para assim conseguirmos entregar as primeiras 114 retroescavadeiras á 80 municípios contemplados nesta primeira etapa”.
O Secretário ainda afirmou que o restante das retroescavadeiras serão entregues até Fevereiro. Aos municípios, a FGM alerta aos Prefeitos sobre a atualização do Plano de Trabalho, impressão em 02 vias, antes de assinar o termo de cessão.
Baixe o termo atualizado aqui.