Espaço Municipalista a Água e o Mundo – Março 2018

Durante os dias 19 a 23 de março de 2018 será realizado em Brasília, o 8 º Fórum Mundial da Água, evento que reunirá mais de 15 mil autoridades de todo o mundo para a promoção de debates relacionados a gestão da água.
Pensando no público municipalista, a CNM realizará, de forma complementar em sua sede, o Espaço Municipalista a Água e o Mundo, com uma programação direcionada para o municipalismo e o gestor brasileiro. A FGM como incentivadora de ações que levam benefícios e conhecimento aos municípios incentiva a participação dos gestores goianos.
Durante a programação (na quinta-feira dia 22) teremos um espaço destinado a boas práticas e estamos localizando e convidando gestores e técnicos (as) municipais para que possam apresentar a experiência do seu Município nesse espaço, inscreva-a no site:  http://www.agua.cnm.org.br, ou ligue  (61) 2101.6609 e (61) 2101.6038.
Contamos com o seu apoio na divulgação e indicação de municípios que já trabalhem ou possuam uma experiência interessante na gestão de seus recursos hídricos (sejam lagos, dessalinização, águas termais, reuso de água de chuva e esgoto, saneamento, enfrentamento de situações de seca e inundações). Compartilhe e conheça experiências e soluções em gestão hídrica municipal!
Mais detalhes no site:  http://www.agua.cnm.org.br/

 
 

 
Fonte: FGM com dados da CNM