Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Estado anuncia pagamento aos municípios de contrapartida da Saúde

Publicado em 27/nov/2017


O governador Marconi Perillo anunciou na tarde deste sábado (25), durante evento com prefeitos e vereadores na Toca da Orca, propriedade rural do senador Wilder Moraes, que a partir desta segunda-feira (27/11), o Governo do Estado irá quitar todas as contrapartidas da Secretaria Estadual de Saúde com as prefeituras. A notícia foi recebida com entusiasmo por dezenas de prefeitos que compareceram ao evento.

“Ao longo da semana, eu e o Zé Eliton vamos convidar todos os prefeitos para receberem a quitação de todas as contrapartidas da Saúde. Vamos cumprir com o nosso dever e o nosso compromisso”, reiterou Marconi.

Uma outra atuação marcante do senador elogiada por Marconi foi a conquista de recursos para a Secretaria Estadual de Saúde. Segundo ele, “Wilder abriu as portas do Ministério da Saúde para Goiás. De lá, graças a sua atuação, vieram mais de R$ 30 milhões para a Secretaria de Saúde investir na compra de equipamentos. Ele abriu as portas do Governo Federal para os prefeitos e nos ajudou muito junto ao Governo Federal”.

Lembramos que a FGM tem cobrado regularmente o pagamento das parcelas junto ao Estado. Visto que os municípios têm enfrentado várias dificuldades relacionadas à área.

Fonte: FGM com dados da Casa Civil


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios