Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM alerta para o prazo final de entrega das contas de governo junto ao TCMGO

Publicado em 05/abr/2021


A Federação Goiana de Municípios (FGM) alerta aos Gestores Municipais sobre o encerramento do prazo para protocolizar fisicamente, junto ao Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCMGO), as contas de governo de 2020 – (Balanço Geral) (IN 8/2015). A data limite para a regularização das demandas fiscais é no dia 16 de abril. A falta de apresentação de quaisquer dos documentos listados podem acarretar na imputação de multas.

As contas citadas, tem por responsabilidade o chefe do poder executivo, devendo ser enviadas por meio da internet, nos moldes do TCMGO. A IN 8/2015 foi alterada no ano passado por conta da pandemia de Covid-19, ficando acrescidos algumas necessidades, como o as Leis que instituírem os Planos Plurianuais, as Diretrizes Orçamentárias e os Orçamentos Anuais dos municípios, além dos demais documentos habituais.

Para conferir a listagem total de documentos e as mudanças promovidas pela IN 1/2020, basta clicar no link abaixo. A FGM ressalta a importância da regularização junto ao órgão fiscal.

MUDANÇAS NA IN 8/2015

Fonte: FGM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios