FGM apoia Fórum de Vereadores realizado pela CNM

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai promover o Fórum de Vereadores no mês de outubro. Com o tema “Vereadores, juntos em defesa dos Municípios”, em Brasília (DF) nos dias 30 e 31 de outubro. A Federação Goiana de Municípios (FGM) apoia o evento e juntamente com a entidade municipalista nacional convida todos os vereadores goianos a participarem do encontro.
Na oportunidade, serão discutidos temas de interesse dos Poderes Legislativos locais no exercício do cumprimento das obrigações. Além disso, os participantes vão tratar do papel indispensável exercido pelos legisladores locais junto ao movimento municipalista brasileiro.
O presidente da FGM, Haroldo Naves destaca sobre a importância do Fórum e destaca a necessidade que tanto o poder executivo como o legislativo caminhem juntos e em sintonia para atender as necessidades dos municípios.
Durante os dois dias de atividades, serão destacadas formas de atuação do legislativo para o fortalecimento do municipalismo, apresentando iniciativas e boas práticas de uma gestão de qualidade. Serão mostradas, ainda, ferramentas exclusivas para vereadores, como o Portal do Vereador, a Casa dos Vereadores em Brasília, assim como a carteira de identificação nacional.
Eventos
O primeiro evento ocorre em Belo Horizonte, nos dias 10 e 11 de outubro. Em seguida, o Fórum ocorre em Porto Alegre, nos dias 18 e 19 de outubro. O último encontro será realizado em Brasília, nos dias 30 e 31 do mesmo mês.
Por ser gratuito e com limitação de vagas, a CNM solicita que a inscrição on-line seja feita o quanto antes. As inscrições podem ser feitas aqui