FGM busca parceria com entidades chinesas para os municípios goianos

Com objetivo de estreitar laços internacionais em prol do desenvolvimento dos municípios goianos, o Presidente da FGM, Haroldo Naves, esteve em São Paulo com importantes reuniões apresentando demandas das cidades goianas. Na ocasião encontrou-se com o Presidente da Câmara de Comércio e Industria Brasil China, Charles Tang, onde foram abordadas parcerias nos programas Cidades Inteligentes, Cidades-Irmãs com a China e também discutindo investimentos em energia no Estado de Goiás
Posteriormente o encontro foi com o Presidente do Banco Haitong no Brasil, Alan Fernandes. Em discussão foram levantadas as possibilidades de parcerias com os municípios goianos para o desenvolvimento em saneamento, fortalecimento do programa cidades inteligentes, além de investimentos no agronegócio nos municípios. No diálogo, o presidente do banco afirmou levar todas as demandas apresentadas pela FGM a China.
O Presidente da FGM, Haroldo Naves, avaliou como muita positiva a agenda apresentando a uma das maiores economias do mundo, ou seja, a China as demandas dos municípios goianos “Tivemos reuniões muito proveitosas, com objetivo de levar desenvolvimento aos municípios”.