FGM capacita vereadores de Santa Helena de Goiás no DOE

A Federação Goiana de Municípios, recebeu na manhã desta terça-feira, 29, a visita do Presidente da Câmera de Vereadores de Santa Helena de Goiás, Francisco Dantas da Silva, com uma comitiva de outros parlamentares e assessores. Na oportunidade estiveram na FGM conhecendo o trabalho técnico exercido pela entidade municipalista. Além da realização do curso de capacitação para o Diário Oficial, ministrado pela Sup. Executiva da Entidade, Meire Andrade, que será implantado na casa legislativa de Santa Helena de Goiás.
O Presidente da Câmera, destacou o trabalho feito pela FGM: “Estivemos aqui conhecendo a estrutura da Federação, bem como seu pessoal altamente técnico, que nos proporcionou bastante conhecimento a respeito das diversas demandas da administração pública, bem como  nos capacitar para a implantação do Diário Oficial na câmera”, frisou.
O Gestor da FGM, Haroldo Naves, salientou a prestação de serviços feitos pela entidade: “Estamos de portas abertas para todos os Municípios, nas esferas do executivo com um trabalho de assistência técnica aos Prefeitos e também no legislativo, com o mesmo suporte, dado aos vereadores”, ressaltou o líder municipalista.