FGM conclama participação de prefeitos em campanha para sanção do Encontro de Contas

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) está promovendo uma campanha, a pleno vapor, para que o Encontro de Contas seja sancionado sem quaisquer vetos. Os prefeitos podem influenciar nesse processo de sanção: basta enviar um e-mail ao presidente da República, Michel Temer, com o pedido de sanção do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 25/2017, que dispõe sobre o parcelamento da dívida previdenciária.
A FGM reforça a importância de todos os prefeitos, prefeitas e demais gestores municipais a se engajarem na campanha para alcançar mais essa vitória municipalista. Prefeitos (as) façam sua adesão a campanha pela sanção presidencial do Encontro de Contas.  Essa foi  uma das mais antigas conquistas do movimento municipalista, a aprovação pelo Congresso Nacional do Encontro de Contas entre a União e os Municípios. Falta pouco, apenas a sanção na integra do texto pela presidência da república, contamos com a sua participação.
A FGM juntamente com a CNM solicita a todos que encaminhem mensagem ao presidente Temer para que sancione o Projeto de Lei de Conversão (PLV) 25/2017, garantindo com isso o Encontro de Contas.
Saiba como enviar a sua mensagem para o Presidente da Republica clicando aqui.
O Encontro de Contas entre a Previdência e os Municípios representa a conquista de uma luta de mais de 15 anos do municipalismo brasileiro. Por meio dele, os Entes da Federação ficarão cientes de seus débitos e créditos com a União em relação à previdência.
Prefeitos e Prefeitas não deixem de participar desta campanha, entre nessa  junto com a FGM. 
Acesse aqui o ofício da FGM, encaminhado a presidência pedindo sanção da PLV 25/2017