Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM conclama participação de prefeitos em campanha para sanção do Encontro de Contas

Publicado em 12/set/2017


A Confederação Nacional de Municípios (CNM) está promovendo uma campanha, a pleno vapor, para que o Encontro de Contas seja sancionado sem quaisquer vetos. Os prefeitos podem influenciar nesse processo de sanção: basta enviar um e-mail ao presidente da República, Michel Temer, com o pedido de sanção do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 25/2017, que dispõe sobre o parcelamento da dívida previdenciária.

A FGM reforça a importância de todos os prefeitos, prefeitas e demais gestores municipais a se engajarem na campanha para alcançar mais essa vitória municipalista. Prefeitos (as) façam sua adesão a campanha pela sanção presidencial do Encontro de Contas.  Essa foi  uma das mais antigas conquistas do movimento municipalista, a aprovação pelo Congresso Nacional do Encontro de Contas entre a União e os Municípios. Falta pouco, apenas a sanção na integra do texto pela presidência da república, contamos com a sua participação.

A FGM juntamente com a CNM solicita a todos que encaminhem mensagem ao presidente Temer para que sancione o Projeto de Lei de Conversão (PLV) 25/2017, garantindo com isso o Encontro de Contas.

Saiba como enviar a sua mensagem para o Presidente da Republica clicando aqui.

O Encontro de Contas entre a Previdência e os Municípios representa a conquista de uma luta de mais de 15 anos do municipalismo brasileiro. Por meio dele, os Entes da Federação ficarão cientes de seus débitos e créditos com a União em relação à previdência.

Prefeitos e Prefeitas não deixem de participar desta campanha, entre nessa  junto com a FGM. 

Acesse aqui o ofício da FGM, encaminhado a presidência pedindo sanção da PLV 25/2017


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios