Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM decreta luto oficial pela morte do Prefeito Maguito Vilela

Publicado em 13/jan/2021


A Federação Goiana de Municípios encontra-se consternada pelo falecimento do então Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela. O Presidente da FGM, José de Sousa Cunha ao saber do ocorrido, prontamente decretou luto oficial na entidade, inclusive, adiando o encontro de Prefeitos e Prefeitas eleitos, que seria realizado na quinta-feira, 14. A FGM e todo o municipalismo goiano encontram-se em profundo estado de tristeza, dado as contribuições políticas e humanitárias de Maguito.

Com uma representatividade eminente no Estado de Goiás, além de prefeito, Vilela também exerceu os cargos públicos de vereador, prefeito, deputado, governador e senador. Professor e advogado por formação, o líder político goiano passou a maior parte da campanha eleitoral internado. Tomou posse como prefeito à distância, mas não chegou a exercer cargo neste mandato.

O prefeito da capital goiana foi diagnosticado com Covid-19, em 20 de outubro de 2020, e bravamente lutou com a coragem que sempre lhe foi característica. Conforme informações de familiares, o corpo será levado de São Paulo para Goiás para ser sepultado em Jataí, sua terra natal. O Presidente, Cunha e toda a equipe da FGM envia condolências a família e amigos, se juntando a toda população goiana em luto profundo.

Decreto de Luto Oficial 

Assessoria de comunicação FGM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios