FGM discute demandas municipais na Celg

Buscando sempre a atender as diversas demandas municipais, o presidente da FGM Haroldo Naves, reuniu-se nesta terça-feira (12/09) com o presidente da Celg, Abel Alves Rochinha. Como a CIP, a disponibilização mensal do cronograma de ações do programa luz para o povo e de novas ligações nos municípios; os processos de parcelamento jurídico de débitos, para a realização do encontro de contas para quitação de todas as pendências municipais; e a verificação dos débitos de parcelamentos anteriores e atuais, com prazo prolongado, hoje o prazo máximo oferecido é de 60 meses, estendendo o mesmo para 240 meses.
Como já é de conhecimento de todos, hoje a Celg pertence ao grupo Enel. E a empresa tem passado por inovações e adaptações referente à prestação de serviço no Estado de Goiás. E uma das principais preocupações da Federação e da relação entre a empresa e os municípios. De acordo com o presidente Haroldo Naves, o objetivo da FGM é de sempre levar informações precisas e claras aos municípios e aproximar as gestões dos órgãos públicos.
Uma das questões levantadas pelo gestor foi em relação às dificuldades encontradas por vários prefeitos, no atendimento das demandas dos municípios, nas regionais criadas pela Celg. “Uma das nossas demandas hoje com a empresa é que queremos aperfeiçoar os serviços prestados às prefeituras. Temos visto as dificuldades enfrentadas pelos gestores em relação as suas respectivas regionais. Seria mais pertinente os prefeitos buscarem solucionar as suas solicitações na capital. Estamos buscando alternativas para esse questionamento”.
Segundo Vinicius Bessa, que integra o departamento de clientes corporativos da Celg, a empresa tem oferecido um atendimento personalizado através de executivos de contas municipal. Estes que estão aptos a orientar e receber as demandas das prefeituras. Além de consolidar orientações sobre procedimentos para implementação e ajustes da CIP, convênios e demais informações.
Ponderando sobre as novas ações da empresa, o presidente Abel Rochinha, destacou que o foco é de estreitar as relações com os municípios. “Queremos melhorar a qualidade dos serviços oferecidos às cidades. Estamos trabalhando para otimizar e dar mais transparência. Posso destacar que a empresa está aberta a solução dos problemas e a atender as demandas de cada localidade, como em relação a questão do atendimento das regionais, vamos analisar todas as alternativas possíveis para melhorar os nossos serviços” frisa o presidente.
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