FGM e AGEHAB discutem parcerias em prol dos Municípios

O Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, reuniu-se nesta terça-feira, 23 com o Presidente da Agência Goiana de Habitação, Eurípedes do Carmo. Na oportunidade foram discutidas parcerias entre a FGM e Agehab na qualificação de gestores através de cursos, palestras. Também acordado um apoio aos Municípios em atendimento técnico em relação a regulação fundiária, e outros assuntos referentes a habitação.

Mantendo uma linha de intenso diálogo com o governo do Estado, O Presidente da FGM, Haroldo Naves, destacou a importância de manter esse apoio da pasta aos Municípios: “Agência Goiana de Habitação desempenha um papel fundamental aos Munícipes, tanto em assessoria técnica como na viabilização de programas habitacionais. É fundamental a parceria com os municípios em diferentes áreas como a orientação fundiária e outras”.

Eurípedes do Carmo ressaltou a necessidade em haver essa parceria com os Municípios: “Agehab é o do povo, estamos aqui para servir a sociedade, que mora nos municípios. Temos uma equipe técnica qualificada para auxiliar os Munícipes. Estamos trabalhando para atender as demandas da população em relação a habitação”.