Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM e AGM se reúnem com o MP para discutir o ICMS Ecológico

Publicado em 23/nov/2018


Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 22, os Presidentes da FGM Haroldo Naves e da AGM Kelson Vilarinho, se reuniram com o O Procurador-Geral de Justiça de Goiás Dr. Benedito Torres, acompanhado do promotor de Justiça e Coordenador do COAMA Dr. Delson Leone Júnior, o Deputado Estadual Talles Barreto e técnicos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA), para discutir a análise dos recursos do ICMS Ecológico apresentados pelos municípios junto a pasta estadual.

Com iniciativa do Deputado Talles Barreto, na pauta foram levadas as preocupações dos Municípios em relação ao Imposto Ecológico. Prontamente atendidos pelos promotores, o compromisso foi bastante proveitoso, como destaca o Presidente da Federação Goiana de Municípios.

“Estamos todos empenhados para trazer o quanto antes uma solução em relação ao ICMS Ecológico. Alguns prefeitos nos procuraram a respeito se todos os recursos serão analisados, e tivemos o respaldo da SECIMA que isso ocorrerá o mais breve possível para serem encaminhados a SEFAZ e com isso disponibilizará o pagamento as cidades goianas”, elucida Haroldo Naves.

A FGM lembra que a Secretaria que os recursos feitos junto a pasta estarão em análise do dia 23 á 25 de novembro de 2018.

 

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


    Contatos


    E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
    TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
    Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

    Fale Conosco


    Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios